Aline Rosa 25 anos

Em 2020 inicia-se um novo ciclo na escola de dança Aline Rosa. No ano em que a escola completa 25 anos de existência, muitas surpresas e novidades estão acontecendo.

E por falar em novidade, não poderia deixar de trazer aqui o evento que aconteceu na noite desta segunda feira: A Reinauguração da Escola de Dança Aline Rosa. Um momento onde foram colocados alguns pontos muito importantes para quem quer ficar atualizado quanto ao que acontecerá na escola.

A escola neste ano apresenta nova logomarca, novas cores, um novo quadro de professores e parceiros, nova estrutura de salas, secretaria, vestiários e muito mais. Tudo isso feito com muito carinho para recepcionar alunos, famílias e amigos.

E para você que estava acostumado com o rosa é bom ir se preparando para viver em uma Aline Rosa esverdeada. Sim … aqui tudo o que era rosa agora está verde (parte de um novo tempo).

Nossa diretora aposta em um novo momento da escola em que pessoas poderão viver novas experiências não só na dança, mas também no seu dia a dia.

Muitas outras mudanças estão para acontecer neste ano, mas como não podemos dar spoiler por aqui aguardem até que nossa querida diretora Aline Rosa exponha tudo pelas redes sociais e também pelo site.

Nossa equipe está sempre a disposição para trazer as últimas novidades, pois todos somos parte de uma grande família dançante.

Confira um pouco mais desta grande festa