Ensinar é uma relação de troca. Em uma aula temos diferentes corpos, culturas diferentes, valores familiares diferentes, todos convivendo juntos e tendo em comum a vontade de dançar.
Ser educador de dança é entender que a sua missão é um assunto sério e que crescer é multiplicar conhecimentos, dividir experiências, somar acertos e diminuir os erros.
Aqui aprendemos a fazer, a conhecer, a conviver e a ser.


Aqui se educa dançando.


Ballet clássico: método Aline Rosa baseado na metodologia Russa de Vaganova. Buscamos o desenvolvimento técnico de nossos alunos respeitando a sua faixa etária e seu desenvolvimento físico. Dividimos as classes em Infantil, Juvenil e Adulto.

Ballet- técnica de pontas: aulas especiais de pontas para aprimorar a técnica das bailarinas.

Ballet - Técnica Masculina: precisão, virtuosismo,graça, beleza... O elemento masculino na Dança Clássica.

Ballet - Técnica de Pas de Deux: estabelecendo a sintonia fina entre os bailarinos, traduzindo as forças de condução e sustentação em técnica e beleza.

Jazz: movimento, liberdade, diversidade.

Danças Urbanas: força, energia, diversão e estilo.

Dança de Salão: esta é a nossa receita, coloque o gingado do samba, o romantismo do bolero, a malandragem do forró e o calor da Salsa. Misture tudo e como resultado terá o tempero especial na magia de Dançar a Dois. E assim você demonstra o que aprendeu, seja dois para lá ou para cá o importante é dançar.

Grupo da Sabedoria: aula especial para mulheres. Troca de experiências, desafio, diversão. Tudo isto dançando em busca do auto conhecimento.